A arma secreta para Kléber Leite

A versãeste do Firefox que você está usando está desatualizada utilizando relação aos últimos padrões de segurança.

Flamengo deve definir futuro por Caio Júnior até terça Com conseguir levar o Flamengo para a Copa Libertadores, este té especialmentecnico Caio Júnior dificilmente deve permanecer pelo time carioca em 2009. A diretoria ficou (...)

Ag. Fight Rumo ao título! 'Cigano' alcança o top 3 do ranking após nocautear Derrick Lewis Júnior 'Cigano' está cada vez Muito mais próximo por uma chance de disputar este cinturãeste dos pesos-pesados novamente. E a...

minha e sua sou sãeste paulino por mim kleber poder ir pro time por frangas ou ficar usando ESTES porcos o time é lider exatamente Claudio Viana

na verdade esse boato deve deter sido inventando em um campeonato por surf no rio tietê! marcos roberto ferreira

alienar a gavea pra quem?? se aquele time ja e dos traficantes do rio....hahahahaha....alias por onde sera que vem tanto dinheiro de modo a este carnaval tbem.......???? Evandro

Minha e sua .... mas esse é o retrato da torcida do flamengo precisamente, Discutir qual "este flamengo é 1000 vezes mais grande" , lindo este seu português, assim sendo de que vcs merecem o que Felipãeste fala, esse timeco n possui nada , aliás possui sim, tem 1 monte de torcedor burro qual n sabe o de que é futebol. Vão jogar campeonato carioca e vê se de modo a por enxer o saco. Urubu do Cerrado

Acho que a UOL banca 1 jornalista paulista desses em sua própria equipe, só de modo a obter retorno por Parcela por leitores da elevado torcida do País do futebol.Vai Sondar sua própria praia jornalista palmeirense. Leandro Quesada

TRÂNSITO Doravante: acompanhe o trânsito em São Paulo e este tráfego nas site estradas de SP nesta deterça-feira

....Certo precisamente estava este Vampeta quando disse que ia começar a falar este nome por 1 monte do jornalistas casados de que pegavam mulher na balada as custas de jogador que era amigo.....Aí global pagou pau pra ele!!!!! Beto

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada com relaçãeste aos últimos padrões por segurança.

Gosado vc mandar este FLAMENGO jogar campeonato carioca , e o palmeiras que nen paulista ganha ! , qual foi este ultimo título do palmeiras mesmo ?

Chuva deixa desabrigados pelo litoral e causa estragos no interior por SP 6 mil vizinhos estãeste desprovido água em Caraguatatuba; em cidades saiba como Marília, Veículos foram arrastados pelas águas Geral        

Quesada,Me parece q vc tá meio desinformado, como o presidente Tirone confimou hj a uma emissora do TV a proposta oficial do Clube da Gávea por Kleber, e este qual parece o clube carioca vai chegar nos 6 milhoes do Euros, ai vai ficar dificil ele não sair do Palmeiras. Elenor andrade

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “A arma secreta para Kléber Leite”

Leave a Reply

Gravatar